PM precisou ser acionada em protesto de torcedores do Corinthians no Parque São Jorge
A manhã desta quinta-feira (20), logo após mais uma derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, não foi nada fácil para quem trabalha no Parque São Jorge. Em situação delicada dentro e fora de campo, o alvinegro viu sua principal Torcida Organizada comparecer ao clube para protestar. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, a Polícia Militar precisou ser acionada.
O protesto, convocado pela Gaviões da Fiel em suas redes sociais, começou pacífico e tinha o objetivo de pressionar os dirigentes em busca de melhorias para o Timão. O problema começou quando alguns torcedores viram o diretor administrativo Marcelo Mariano, citado na matéria de Juca Kfouri como o responsável por acelerar o pagamento ao intermediário no “caso do laranja” da ex-patrocinadora máster.
Gaviões promete endurecer fiscalização no Corinthians, e protesta contra Augusto Melo
“Temos cumprido com nosso papel fiscalizador, acompanhando e cobrando respostas da diretoria sobre a desordem administrativa […] A falta de qualidade técnica do nosso elenco mostra que nesse início de temporada a diretoria mais errou do que acertou”, diz o início do texto publicado pela maior organizada do Corinthians, apontando as críticas ao presidente do clube, Augusto Melo.
Bastante pressionado, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense. Sem vencer há seis partidas, o Timão voltou à zona de rebaixamento e já preocupa a Fiel torcida para o complemento da temporada, principalmente por conta das notícias recentes sobre os problemas financeiros e extra campo do alvinegro.
“Foram muitas promessas ao mesmo tempo que acompanhamos a desorganização nos bastidores do clube com a saída de dirigentes e um total despreparo do Augusto Melo à frente da presidência, deixando a torcida cada vez mais desconfiada com a sua qualificação para estar nessa função”, acrescentou a Gaviões da Fiel, na manhã desta quinta-feira (20).
Comentários estão fechados.