Corinthians gera influência e futuro de Cuca é definido pelo Athletico
Na manhã desta segunda-feira (24), o Athletico-PR utilizou suas redes sociais para oficializar a saída de Cuca do comando técnico do clube. A princípio, o empate contra o Corinthians, em 1 a 1, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi crucial para que o treinador colocasse seu cargo à disposição da diretoria rubro-negra.
Sendo constantemente perseguido por torcedores do Furacão, Cuca não pensou duas vezes antes de pedir sua rescisão contratual diretamente a André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR. Visando a continuidade da temporada, os dirigentes rubro-negros não se opuseram e atenderam aos pedidos do treinador multicampeão.
“Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã”, publicou o Furacão em seu perfil do X, antigo Twitter.
No entanto, é válido destacar que a medida tomada não causou estranhamento por meio dos jogadores e demais representantes do Athletico-PR. Ainda em coletiva de imprensa, após empatar com o Corinthians, Cuca chegou a informar que seu cargo seria entregue, uma vez que é necessário entender que o plantel pode melhorar com a chegada de outro comandante.
Cuca é rejeitado por outros clubes
Oscilando ao longo da temporada atual, Fernando Diniz está perto de ter sua estadia nas Laranjeiras interrompida. Com o nome de Cuca livre no mercado, torcedores do Fluminense se mobilizaram nas redes sociais para impedir que o tricolor ousasse cotar o nome do treinador. A motivação principal está no fato de que o técnico, enquanto jogador do Grêmio, foi acusado de estupro.
“Eu quero Diniz fora, MAS NÃO QUERO UM ESTUPRADOR NO LUGAR DELE. Vai tomar no c* quem quer Cuca no meu time! Nenhum time deveria querer esse cara, ele deveria ir pro limbo, esquecido!”, escreveu uma torcedora do Fluminense.
Comentários estão fechados.