Carlos Miguel já não é o goleiro mais alto do Brasil
Carlos Miguel foi, por muito tempo, o ‘maior goleiro do Brasil’. Não por conta de suas atuações, que sempre foram bastante consistentes, mas sim por sua altura – de 2,04m. Agora, no entanto, o jogador alvinegro acabou sendo ultrapassado pelo novo arqueiro do XV de Jaú: com um centímetro a mais que o camisa 22 do Timão, Diego Washington chama a atenção debaixo das traves.
Titular do clube na Copa Paulista, o jogador de 25 anos se formou na base do Vitória e já rodou por diversas equipes do futebol brasileiro. Depois de se profissionalizar no Rubro-negro, Diego passou por equipes como Hercílio Luz, Inter de Bebedouro, Falcon e Duque de Caxias, entre outras – chegando ao XV de Jaú no início da atual temporada.
Incomodado nos bastidores, Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians
Afastado do elenco alvinegro, Carlos Miguel não gostou nada ao saber que não atuaria mais pelo clube com a alegação de que ‘não estava se esforçando para jogar’, conforme apuração do ‘Globo Esporte’. De acordo com a reportagem, o jogador esperava um tratamento diferente do clube e também se incomodou com a abordagem de António Oliveira na entrevista coletiva.
“Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, disse o treinador do Timão.
Sem o camisa 22 à disposição, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis partidas, e afundado na zona de rebaixamento, o alvinegro recebe a equipe do Cuiabá na Neo Química Arena. O duelo é válido pela décima segunda rodada da competição continental.
Comentários estão fechados.