Empresário aparece e finalmente quebra o silêncio sobre Charles no Corinthians
Ativo no mercado, o Corinthians foi atrás de um meio-campista de 28 anos que atua no futebol da Dinamarca, mais especificamente defendendo as cores do Midtjylland. Trata-se do brasileiro, ex-Internacional, Charles, que também atua como volante e pode chegar para suprir a grande carência do Timão nessa posição.
Em entrevista exclusiva à ‘Rádio Gaúcha’, André Cury, empresário do atleta, foi questionado sobre uma possível saída de Charles de sua atual equipe – que defende desde o início de 2021. Em resposta, o profissional acabou emendando o nome de Matheus Dias, que também é empresariado por ele e atua com o alvo do Timão, e ressaltou que há interesse interesse nas duas operações.
Antigo alvo do Corinthians, Charles pode voltar ao futebol brasileiro
“Olha, são duas negociações separadas (Charles e Matheus Dias). Existem conversas sobre o Matheus (Dias). Eles (Midtjylland) gostam muito do Matheus, jogador de seleção brasileira. Esteve agora na convocatória do Pré-Olímpico, e foi campeão Pan-Americano também com a Seleção ano passado”, começou André Cury, durante uma visita às dependências do Internacional.
O interesse do Corinthians em Charles surgiu há cerca de dois meses, quando a comissão técnica concluiu que o jogador de 1,87m preenche uma das maiores carências do elenco, na visão de António Oliveira e companhia. O jogador, formado pelo Inter em 2016, colecionou passagens por Sport e Ceará antes de se mudar para o futebol europeu.
“(Matheus Dias) É um jogador especial, um porte europeu, como se diz, de altura, 1,88m. Um jogador especial. Eles têm interesse, mas não tem nada concretizado. São duas operações totalmente distintas. O Charles também tem o interesse do Corinthians, mas são duas operações separadas”, acrescentou Cury.
Comentários estão fechados.