Michael dá a entender com qual clube brasileiro vai assinar em 2024
Apesar de ser um dos homens de confiança do técnico Jorge Jesus, os dirigentes do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não pretendem dar sequência aos trabalhos apresentados por Michael. Com contrato válido até junho de 2025, a tendência é de que o atacante seja negociado na próxima janela de transferência. Recebendo sondagens de clubes brasileiros, o jogador foi flagrado assistindo um jogo do Cruzeiro.
Na mira do Corinthians há meses, Michael pode ter deixado escapar um possível acerto com a Raposa. Durante jogo festivo com seus amigos, o atacante foi fotografado enquanto aproveitava o duelo entre Cruzeiro e Athletico-PR. Na ocasião, o concorrente do Timão venceu por 2 a 0, assumindo a quinta colocação da Série A.
Coincidência ou não, os dirigentes da Celeste aguardam apenas um posicionamento do Al-Hilal para que as investidas sejam feitas. É válido destacar ainda que o Cruzeiro possui uma excelente relação com o clube árabe, já que na temporada passada fecharam a transferência de Matheus Pereira, um dos pilares da elenco mineiro.
Mantendo sigilo sobre seu destino, Michael segue em conversas com seus representantes, que não conseguem cravar sua permanência na Arábia Saudita. A motivação maior está por conta de Neymar, que retornou de lesão e será inscrito nas competições, preenchendo vaga de outro estrangeiro na próxima temporada.
Michael pode tomar novos rumos
Atualmente Michael recebe o equivalente a R$ 3 milhões mensalmente por defender as cores do clube saudita. Todavia, por não fazer parte dos planos da diretoria do Al-Hilal, o atacante chegou a externar uma dívida passada com outra equipe brasileira. Mesmo com interesses de Cruzeiro e Corinthians, o atleta afirmou que pretende voltar a vestir as cores do Flamengo.
“Em contrato, nenhum clube tem prioridade para me contratar, mas, pelo carinho que tenho pelo Marcos Braz, eu prometi pra ele que, quando eu voltar ao brasil, ele será avisado primeiro. Pelo que fizeram comigo, foi algo de pai pra filho”, disse Michael.
Comentários estão fechados.