Jorge Nicola traz quentinha sobre demissão de António Oliveira
A situação do técnico António Oliveira segue complicada no Corinthians, principalmente depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, atuando em casa diante do Cuiabá. O empate da última quarta-feira (26), aliás, deixou o Timão ainda mais afundado na zona de rebaixamento, ainda a um ponto de sair da parte baixa da tabela de classificação na competição nacional.
De acordo com Jorge Nicola, em vídeo postado no seu canal do YouTube, o clube do Parque São Jorge já se prepara para demitir o treinador em caso de novo tropeço, principalmente por se tratar do Derby, diante do Palmeiras. “Importante contar que o Corinthians, desde a semana passada, já busca alternativas no mercado”, concluiu o jornalista.
Corinthians amarga sequência negativa inédita na temporada, e cargo de António Oliveira segue em risco
“Com mais dois pontos desperdiçados em casa para o Cuiabá, António Oliveira seria demitido ainda no estádio, mas o contexto foi um pouco diferente… Diante desse cenário e com o fato de o próximo jogo ser contra o Palmeiras, no Allianz Parque, segunda-feira (1) e o Timão não ter um substituto interino para colocar no lugar do António Oliveira, a tendência é que o português permaneça até segunda”, disse.
Mesmo mantido no cargo, o treinador português só vê aumentar a pressão sobre sua comissão técnica, ainda mais por conta da sequência negativa que o time amarga na atual temporada. Isso, porque – sem conseguir mostrar evolução técnica – o Corinthians soma oito partidas seguidas sem vitória na principal competição de clubes do país.
“Sou um profissional, um funcionário do clube, portanto, estou aqui porque aceitei estar aqui, ninguém me obrigou a estar aqui. Nessa perspectiva, essas situações não são da minha responsabilidade, acho que as pessoas de direito devem te servir esses comentários e se posicionar”, disse António Oliveira na entrevista coletiva depois do empate diante do Cuiabá na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.