Pode comemorar! Corinthians encaminha novo contrato e lateral-direita estará bem cuidada
Dono da posição no Corinthians há quase uma década, Fagner vive uma temporada de altos e baixos, mas sempre passou confiança à Fiel torcida. Não à toa, o presidente Augusto Melo encaminhou a renovação de contrato com o jogador e deve anunciar a permanência do ídolo alvinegro ainda nesta semana. Ao que tudo indica, o pedido do atleta por mais dois anos será atendido pela diretoria.
Com o vínculo atual indo somente até o fim de 2024, o lateral-direito do Timão já poderia até assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A vontade do jogador, porém, sempre foi de permanecer no Parque São Jorge, e isso será atendido pelo clube, com o novo contrato passando a ser válido até o fim de 2026 – quando o mesmo terá 37 anos.
‘Resta um’ do Timão: a importância de Fagner no atual elenco alvinegro
Do time que encantou o Brasil em 2015, com o título brasileiro sob o comando de Tite – seu último grande trabalho, antes de assumir a Seleção Brasileira -, Fagner é o último atleta ainda presente no elenco do Corinthians. Depois das saídas de Cássio e Paulinho, principalmente, o lateral é o grande elo com o passado vitorioso, e pode ser a ‘experiência’ necessária para auxiliar os mais jovens.
A reformulação do elenco alvinegro continua a todo vapor, e pode ter na lateral a grande figura para os novos jogadores. Vale lembrar que Fagner é formado nas bases do Timão e atualmente é o sétimo jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 562 partidas e cinco títulos conquistados.
Ainda sem Fagner, porém, o Corinthians volta a campo na noite desta segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Diante de ninguém menos que o Palmeiras, no chamado Dérbi Paulista, o Timão tentará encerrar a longa sequência negativa, de sete partidas sem vencer, na competição nacional. O duelo está marcado para o Allianz Parque, casa do grande rival.
Comentários estão fechados.