Lula surpreende e abre o coração sobre situação atual do Corinthians
A situação do Corinthians é tão preocupante, que até o Presidente da República decidiu expor seu sentimento para com o clube nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (02), Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula, utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para demonstrar sua insatisfação com o atual momento do clube do Parque São Jorge.
Depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0, no Dérbi Paulista disputado no Allianz Parque, o Timão permaneceu na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Vasco – primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Sem vence há nove partidas na competição nacional, o alvinegro ainda anunciou a demissão de António Oliveira e está à procura de um novo técnico.
Lula diz estar ‘deprimido’ por causa do Corinthians
O Corinthians atravessa uma grande crise, talvez a pior de sua história – mesmo em comparação com 2007, ano do rebaixamento alvinegro. Sem perspectivas de melhora, ao menos a curto prazo, quem acaba sofrendo mais é o próprio torcedor, não importando a classe social e/ou o nível da paixão.
“Quando eu quero ver o Corinthians bem eu virei a tabela de cabeça para baixo”, disse Lula, assumidamente torcedor corinthiano, em sua rede social. Em outra ocasião, como na entrevista ao programa Balanço Geral da Rádio Sociedade, da Bahia, o Presidente afirmou estar sofrendo muito por acompanhar o time do coração, dizendo ainda que não vê mais os jogos ‘com a força que eu via’.
Sem técnico, mas com Fábio Carille no radar, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas nove pontos somados até então, o Timão recebe a equipe do Vitória na Neo Química Arena precisando retomar o caminho das vitórias. O embate é válido pela décima quarta rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.