Recusado pelo Corinthians, Deyverson fica mais perto do que nunca de casa nova no Brasil
Histórico no Palmeiras e fundamental no Cuiabá, Deyverson está de casa nova no futebol brasileiro. Especulado no Corinthians, mas prontamente recusado pela diretoria alvinegra, o folclórico atacante encaminhou sua ida para o Grêmio. De acordo com o jornalista Vitor Gonçalves, resta agora o clube mato-grossense dar o aval para que a transferência junto ao time gaúcho aconteça.
O Diogo Rossi, da Rádio Imortal, garantiu que está tudo entre as partes, mas que a diretoria gremista precisa chegar a um acordo com o Dourado, com uma compensação financeira para liberar o atleta – que tem vínculo com o clube do Mato Grosso até o fim desta temporada. Segundo a reportagem, a contratação do jogador é um desejo do técnico Renato Portaluppi.
Deyverson quase acertou com o Corinthians, mas pressão da torcida surtiu efeito
Afastado por problemas de indisciplina, de acordo com o presidente do Cuiabá, Deyverson não entra em campo desde abril deste ano. De lá para cá, o profissional passou a procurar um novo destino, e deve acertar sua ida ao Grêmio, depois de negociar com Internacional e ficar perto de se tornar jogador do Corinthians.
O jogador era bem avaliado pelo técnico António Oliveira e agradava a diretoria, mas a pressão da Fiel torcida surtiu efeito e fez com que o bom senso falasse mais alto. Deyverson teve um passado fortemente ligado ao Palmeiras, e com provocações marcantes ao próprio clube do Parque São Jorge ao longo de sua carreira no Palestra Itália.
A informação mais recente, sobre sua negociação com o Grêmio, indica que seus vencimentos, mais as luvas que ele deseja receber, deve girar em torno de R$ 700 mil mensais. Vale lembrar que foi um pedido especial do técnico gremista para que o clube contratasse mais um camisa 9 no elenco, principalmente para ser uma alternativa a Diego Costa.
Comentários estão fechados.