Cruzeiro não para de incomodar o Corinthians e anuncia volante que todos esperavam no Parque São Jorge
O mercado da bola segue agitando o futebol brasileiro, principalmente com a proximidade da abertura da janela de transferências. E o Cruzeiro aparece como a grande pedra no sapato do Corinthians, muito pelas movimentações recentes da Raposa para reforçar seu elenco. Afinal, além de tirar o ídolo Cássio do Parque São Jorge, agora acabou de anunciar o volante Walace, que era especulado no Timão.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o jogador de 29 anos, que estava na Udinese, da Itália, vai assinar contrato com a Raposa por três anos. Pedro Lourenço, dono da SAF do clube mineiro, revela que Cruzeiro não fará mais contratações em 2024, salientando que a diretoria está satisfeita com os reforços e não trará novos nomes para a temporada.
Cruzeiro ainda pode atrapalhar Timão na busca por Gabigol
A novela Gabriel Barbosa ganhou capítulos interessantes na última semana, quando o Flamengo deixou claro que liberará o jogador somente em caso de propostas vantajosas – financeiramente falando – para o rubro-negro carioca. O jogador, que ainda negocia sua renovação de contrato na Gávea, já começou a escutar propostas de clubes como Cruzeiro, Santos, Palmeiras e Corinthians.
A briga, neste caso, é um pouco injusta ao Timão, que possui menos dinheiro em caixa que o time celeste. Apenas para efeito de comparação, enquanto o alvinegro luta para contratar os quatro nomes prometidos pelo presidente Augusto Melo, nesta janela de transferências, a Raposa trouxe Cássio, Jonathan Jesus, Kaio Jorge, Walace, Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Lautaro Díaz.
De acordo com a reportagem do ‘Globo Esporte’, os custos da operação giram em torno dos valores envolvidos na contratação de Matheus Henrique – por volta de 6 milhões de euros parcelados (R$ 36 milhões), mais variáveis que se aproximam dos 2 milhões de euros.
Comentários estão fechados.