Marcelinho Carioca decide ajudar e indica o melhor treinador possível ao Corinthians
A cada rodada disputada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians ganha capítulos ainda mais dramáticos dentro e fora de seus bastidores. No entanto, a maior preocupação dos dirigentes alvinegros atualmente está em fechar com um novo treinador, já que António Oliveira foi dispensado. Segundo Marcelinho Carioca, o nome ideal para colocar o Timão no eixo seria o de Cuca.
Durante o programa Domingol, o ídolo alvinegro falou sobre a crise enfrentada na gestão de Augusto Melo, mas revelou que o único nome capaz de reverter toda a situação está livre no mercado. A princípio, Cuca teve seu contrato rescindido com o Athletico-PR no dia 24 de junho, podendo desembarcar no Corinthians de forma gratuita.
“Se eu fosse o Augusto Mello, o Ney, o Valmir, a direção, pega o Cuca, vai atrás do Cuca, não interessa o que vão falar ou não. Vai atrás do Cuca”, disparou o ex-jogador.
É válido destacar que a fala de Marcelinho faz referência aos protestos passados vindos da torcida alvinegra. Em abril de 2023, Cuca foi oficializado como treinador do Timão, mas os adeptos foram contra a sua chegada. De modo geral, o treinador foi acusado de estupro quando ainda era jogador de futebol, fato este repudiado por quase toda a massa corintiana, levando à sua demissão quase que de forma imediata.
Torcida do Corinthians na bronca com o clube
Após a realização da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão permaneceu na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos conquistados. A façanha negativa é consequência de duas vitórias, seis empates e sete derrotas. Potencializando a saída de António Oliveira, os torcedores do Corinthians pedem a contratação de novos jogadores, o que não tem acontecido no Parque São Jorge.
Atolado em uma crise financeira alarmante, o presidente Augusto Melo prometeu a chegada de quatro reforços nesta janela de transferência internacional. No entanto, restando apenas dois dias para a sua abertura, o Time do Povo oficializou apenas a contratação de Hugo Souza, goleiro que pertence ao Flamengo.
Comentários estão fechados.