Vai sair? Notícia assustadora envolvendo Rodrigo Garro no Corinthians
Os torcedores do Corinthians estão impacientes com a apatia do clube presente dentro e fora das quatro linhas. Restando apenas dois dias para a abertura da janela de transferência internacional, o Timão pode perder uma peça importante no meio de campo. Segundo o jornalista Benjamin Back, o River Plate pretende oficializar oferta para retirar Rodrigo Garro do Parque São Jorge nos próximos dias.
Presente na Copa Sul-Americana assim como o Corinthians, o River Plate tem analisado com cautela as últimas performances do jogador de 26 anos. Promissor dentro de campo, Garro disputou 28 partidas desde que desembarcou no clube, sendo recompensado com quatro gols e quatro assistências. De acordo com Benja, a diretoria do Timão não pretende dificultar a transferência.
“Vou dar informação para vocês. 7 milhões de dólares (R$ 38 milhões) na mesa, parece que o River Plate tem uma proposta pelo Garro. O Timão vai vender. Se chegar nestes valores ele vai vender”, pontuou o jornalista do CNN Brasil.
Apesar do interesse iminente dos argentinos, as cifras podem dificultar a compra em definitiva do meio-campista. Sobretudo, Rodrigo possui contrato assinado com o Corinthians válido até dezembro de 2027. Além disso, o clube paulista é responsável por 80% dos direitos econômicos do meio-campista.
Garro está fora do Corinthians
Neste domingo (7), o Corinthians visitou o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 0 para a Raposa trouxe à tona ainda a suspensão de Rodrigo Garro, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do Timão no embate contra o Vasco da Gama.
“Não tem explicação. A verdade é que é um momento difícil que sofre o clube, que sofremos nós em campo, também. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Neste momento não tenho palavras. Não está funcionando. Não tenho muitas palavras neste momento, só abraçar o grupo. Depois de uma derrota assim, é difícil, não quero dizer coisas que depois me arrependa”, disse o craque na saída de campo.
Comentários estão fechados.