Qual a segunda opção? Flamengo bate a porta na cara do Palmeiras
Além de dividir o protagonismo no futebol brasileiro e sul-americano, nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras também dividem a contratação de grandes jogadores. Agora, na verdade, a negociação é entre os dois clubes, envolvendo os principais nomes da dupla na última década: Gabriel Barbosa e Dudu. Isso, porém, já foi descartado pelo clube carioca, de acordo com o portal ‘UOL Esporte’.
Segundo a reportagem feita por Rodrigo Mattos, a diretoria flamenguista não vê chance de troca entre os citados jogadores. A única forma do camisa 99 deixar a Gávea ainda em 2024, portanto, é mediante o pagamento de uma compensação financeira. O Palmeiras, por sua vez, já partiu para o ‘plano B’ e ofereceu uma proposta de pré-contrato a Gabigol, para contar com o atleta, de graça, em 2025.
Enquanto troca por Dudu esfria, Palmeiras aumenta investida em Gabigol
Como todos sabem, a intenção de envolver Dudu na negociação por Gabriel Barbosa partiu da presidente Leila Pereira, que não quer mais a presença do jogador no Palestra Itália – por conta dos altos vencimentos e, principalmente, pelo fracasso na negociação com o Cruzeiro, que teria partido do próprio camisa 7 alviverde. Agora, porém, o negócio com Gabigol partiu para outra esfera.
Isso, porque o clube paulista negociará diretamente com o estafe do atacante, através de seu empresário, Júnior Pedroso, sem mais envolver o Flamengo. Afinal, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time, sem a necessidade de intermediação do rubro-negro. Para isso, Abel Ferreira e companhia topam esperar até janeiro de 2025 para contar com o possível reforço.
Palmeiras e Flamengo, inclusive, voltam a campo na noite desta quinta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. Dividindo a liderança da competição nacional, com 30 e 31 pontos, respectivamente, enquanto o alviverde recebe a equipe do Atlético-GO, às 19h30, no Allianz Parque; o Flamengo encara o time do Fortaleza, às 20h, no estádio do Maracanã.
Comentários estão fechados.