Casagrande leva torcedores à loucura ao comentar sobre Vegetti no Corinthians
Com a janela de transferência sendo aberta nesta quarta-feira (10), alguns clubes se movimentam nas surdinas em busca de novos reforços. Apesar de já ter efetuado mais de sete jogos com a camisa do Vasco no Campeonato Brasileiro, Pablo Vegetti é cobiçado por várias equipes nacionais. Segundo o ex-jogador Casagrande, o atacante seria o plano ideal para sanar a carência do sistema ofensivo alvinegro.
A princípio, no início da atual temporada, o Corinthians oficializou a compra de Pedro Raul, junto ao Toluca, do México. O plano era utilizar o centroavante no lugar de Yuri Alberto, uma vez que o camisa 9 apresentava seguidas oscilações no Timão. No entanto, a chegada do ex-Goiás trouxe à tona a ineficiência no departamento de futebol do clube paulista.
“O SCCP precisava de um atacante tipo o Vegetti. Ele faz gol quando o time perde e quando o time ganha. Foi buscar o Pedro Raul. Esquece, não vai dar nada. O Corinthians precisa de um centroavante que faça gols, que ataque a bola, que se posicione bem, que tenha inteligência futebolística”, disparou o comunicador.
Vegetti longe da realidade do Corinthians
Em agosto de 2023, Pablo Vegetti desembarcou em São Januário com a missão de livrar o Vasco da Gama do rebaixamento. Após atingir o feito, o argentino caiu nas graças dos torcedores de uma vez por todas. Com as vestes cruzmaltinas, o Pirata, como é carinhosamente apelidado, disputou 48 partidas, sendo recompensado com 24 gols e duas assistências.
Potencializando seus trabalhos no Rio de Janeiro, o camisa 99 tem contrato válido até dezembro de 2025, possibilitando ainda a extensão por mais alguns anos. No mais, o atacante conta com passagens por Villa San Carlos, Ferro Carril Oeste, Gimnasia, Colón, Boca Unidos, Belgrano e Instituto ACC, ambos da Argentina. No mais, defendeu ainda o Rangers (Chile) e Vasco,.
Comentários estão fechados.