Estafe volta atrás de decisão sobre manter Rodrigo Garro no Corinthians
Em meio aos rumores sobre possíveis reforços, o Corinthians também precisa se atentar em segurar seus principais jogadores. Rodrigo Garro, por exemplo, vem sendo o principal destaque do Timão nas últimas rodadas, e pode acabar deixando o clube nesta janela de transferências. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o estafe do argentino tenta tirá-lo do Parque São Jorge de forma precoce.
Com proposta do River Plate recusada pelo meia, o jogador ainda interessa ao Boca Juniors e deve receber uma oferta nas próximas semanas – de acordo com o noticiário do país vizinho, Garro seria um desejo do presidente Xeneize, Riquelme. Ainda assim, o alvinegro não se mostra disposto a liberar o camisa 10, contratado em janeiro deste ano.
Com multa milionária, Corinthians espera conseguir manter Garro no elenco
Com 29 jogos pelo Corinthians, marcando quatro vezes e contribuindo com também quatro assistências, Rodrigo Garro não demorou muito a cair nas graças da Fiel torcida – principalmente depois de seu primeiro gol com a camisa alvinegra, de falta, contra o Palmeiras, empatando o Dérbi Paulista em 2 a 2 no estadual.
Os valores da multa rescisória do jogador, de acordo com a reportagem do ‘Meu Timão’, não foram divulgados pelo clube. Porém, conforme apuração exclusiva, os valores giram em torno de 100 milhões de euros (R$ 587 milhões, na cotação atual) para o mercado estrangeiro, e R$ 300 milhões para times brasileiros.
Sem Garro, suspenso, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima sexta rodada da competição nacional, e precisando voltar a vencer, o Timão visita a equipe do Vasco da Gama em São Januário. O alvinegro, atualmente, está dentro da temida zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.