Acabou de sair do Corinthians e soltou bomba: ‘Fui desligado sem explicações’
Demitido do Corinthians na última quinta-feira (11), mesmo depois de participar de toda a estratégia na hora de anunciar Ramón Díaz como novo técnico do Timão, Ivan Andrade, agora ex-gerente de comunicação e apresentador da Corinthians TV, se pronunciou. De acordo com o profissional, sua saída do Parque São Jorge ocorreu de forma repentina e sem explicações por parte de seus superiores.
A saída de Ivan se dá em meio a um período bastante turbulento nos bastidores do clube. Somente no departamento de comunicação, a demissão do jornalista foi a terceira baixa: em abril, Wagner Vilaron deixou o cargo de superintendente de comunicação do Corinthians; e, em junho, Igor Ribeiro, gerente de comunicação institucional, também se despediu do Parque São Jorge.
Ivan Andrade: ‘Fui desligado sem explicações’
“Ivan Andrade foi demitido da TV Corinthians! No mundo jornalístico é inaceitável aceitar ser enquadrado na filosofia de “pessoas técnica”! Saiba que vc fez um grande trabalho! O Corinthians perde muito com a sua saída! Sucesso!”, publicou o ex-diretor Rubens Gomes, em tom crítico sobre a decisão da diretoria alvinegra em desligar o jornalista.
Agora ex-funcionário do Timão, Ivan utilizou suas redes sociais para anunciar o desligamento e dar a sua versão dos fatos. O profissional chegou ao Corinthians no início desta temporada, logo após a vitória de Augusto Melo na disputa presidencial. Surpreso com a decisão do clube, seu cargo ainda não será preenchido tão rapidamente.
“Fala, Bando de Louco! À partir de hoje não faço mais parte do quadro de funcionários do Corinthians. Fui desligado sem explicações, mas assim é a vida. Passei dias incríveis trabalhando com o que mais amo e sou muito grato pela oportunidade”, publicou o Ivan.
Comentários estão fechados.