Yuri Alberto foi confundido com outro jogador e acabou sofrendo ataques na internet
Um caso extracampo, envolvendo um jogador ‘desconhecido’ e uma famosa cantora brasileira, acabou estourando a bolha do futebol e ganhou as manchetes da mídia brasileira. Trata-se do caso de traição de Yuri Lima, do Mirassol, com sua então namorada Iza, que está grávida de seis meses. Tão rapidamente o caso ganhou repercussão, um atleta do Corinthians começou a sofrer as consequências.
Isso porque muitos fãs da cantora – e/ou pessoas incrédulas com o ocorrido – foram nas redes sociais do primeiro Yuri que apareceu nas pesquisas. Com isso, o atacante alvinegro Yuri Alberto acabou pagando o pato, sofrendo diversos xingamentos em seu perfil. De acordo com o portal ‘Terra’, alguns torcedores do Corinthians passaram a defender o atacante nos comentários.
Mesmo com altos e baixos, Yuri Alberto vive temporada artilheira no Timão
No Corinthians desde 2022, Yuri Alberto viveu seu melhor início de carreira na atual temporada. Com 25 partidas disputadas em 2024, o atacante alvinegro já marcou 14 gols, além de uma assistência até o momento, liderando com certa folga a artilharia do Timão neste ano – o segundo colocado, neste ranking, é o paraguaio Romero, com nove bolas na rede.
Mesmo com tais números, o atual camisa 9 do Corinthians não vive um bom momento. Isso, porque o atacante da Fiel está a nada menos que um mês sem fazer novas vítimas no futebol brasileiro (e sul-americano). A última vez que Yuri balançou as redes foi no dia 11 de junho, quando marcou duas vezes diante do Atlético-GO, no empate por 2 a 2. De lá para cá, foram sete partidas e uma assistência.
Com Yuri Alberto no time titular, mesmo com a sombra da contratação de Balotelli, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (16), às 21h (de Brasília). Na ocasião, o Timão recebe a equipe do Criciúma na Neo Química Arena, em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há duas partidas, e na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa voltar a vencer.
Comentários estão fechados.