Mario Balotelli não vai mais esperar o Corinthians após esta decisão
Apalavrado com o Corinthians, Mario Balotelli pode não mais desembarcar no CT Joaquim Grava na atual temporada. A motivação está por detrás do acerto com o novo patrocinador master, que ainda não foi acordado. Sendo assim, o atacante italiano pode perder a paciência e aceitar defender outro clube antes mesmo que os imbróglios do Timão sejam finalizados.
Visto como um grande nome para trazer visibilidade ao Corinthians, Balotelli segue no radar do clube, mas com um olhar mais cauteloso. Em resumo, o Time do Povo espera fechar com patrocinador que esteja disposto a bancar os vencimentos do atacante, não comprometendo assim o orçamento da equipe. No entanto, a espera por uma decisão pode colocar o italiano em nova equipe nos próximos dias.
Outro fator que pesa na assinatura de contrato com o craque está na falta de consenso nos bastidores alvinegros. Por ter uma carreira tomada por polêmicas, Balotelli é temido no Corinthians, uma vez que pode colocar todo o projeto por água abaixo. No mais, Claudinei Alves, diretor das categorias de base do Timão, revelou que o atacante deseja um contrato de duas temporadas, salário de R$ 17,7 milhões (na cotação atual) por ano e R$ 11, 8 milhões em luvas pela assinatura do acordo.
Ramón Díaz coloca Balotelli em stand-by
Recém contratado para auxiliar o Corinthians na busca por sair da zona de rebaixamento, o técnico Ramón Díaz está avaliando nome por nome durante os treinos no CT Joaquim Grava. Acreditando no amadurecimento coletivo, o argentino não descarta seguir com Yuri Alberto e Pedro Raul como peças principais no sistema ofensivo do clube paulista.
Dessa forma, a prioridade do Corinthians pode passar a ser outros reforços, deixando Balotelli em segundo plano. No mais, para o segundo semestre, o Time do Povo anunciou as chegadas do volante Alex Santana e do goleiro Hugo Souza, vindo de empréstimo até o final da temporada pelo Flamengo.
Comentários estão fechados.