Balotelli não vem mais e Corinthians decide buscar jogador do mesmo nível
Presente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e com dívidas em atraso, o Corinthians segue no mercado da bola em busca de um jogador de peso. A princípio, o nome de Balotelli estava cotado, mas as constantes polêmicas indisciplinares afastaram os representantes alvinegros. Por outro lado, o Timão quer surpreender com a chegada de um atleta midiático e que traga visibilidade ao clube.
Com Mario Balotelli descartado dos planos do presidente Augusto Melo, o departamento de futebol paulista monitora personalidades que desembarquem no Parque São Jorge com um certo protagonismo enraizado. O objetivo é fazer com que a grande transferência de peso coloque patrocinadores no caminho do Corinthians, já que as dívidas precisam ser sanadas ao longo da temporada.
Para não comprometer o orçamento de todo o ano, o departamento financeiro do Time do Povo procura um investidor que possa injetar cifras na contratação de um substituto para Balotelli. Contudo, é válido destacar que a dificuldade da chegada de reforços está na lacuna deixada pela Vai de Bet, ex-patrocinadora máster do Timão que decidiu rescindir a parceria.
Balotelli é descartado por treinador
Durante coletiva de imprensa, Ramón Díaz falou sobre as expectativas para a continuidade de seu trabalho no CT Joaquim Grava. Potencializando seus objetivos, o argentino pediu à diretoria do Corinthians que desprendesse todas as energias na busca por reforços, e aproveitou para descartar a possibilidade de desembarque de Balotelli no Timão.
“Estamos aqui com o presidente e nenhum momento se falou de Balotelli. O que vi de fora que se falou muito, mas não a nível institucional. É simples. Para nós, não está nos planos para o futuro. É isso. Não precisamos de muitas peças. Claramente, se aparecem surpresas ou oportunidades para Corinthians, a gente vai aceitar. Mas Corinthians não tem time para estar nesta situação”, disparou o treinador.
Comentários estão fechados.