Gustavo Mosquito saiu ontem do Corinthians e já tem proposta de novo time

Nesta quarta-feira (17), Gustavo Mosquito conseguiu liminar que possibilitou sua rescisão contratual com o Corinthians. Livre no mercado e podendo assinar com qualquer outro plantel, o atacante foi procurado por representantes do Santos, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar do interesse, o jogador não pretende se precipitar antes de ouvir outras ofertas.

A princípio, o Peixe cobiça a contratação de Gustavo Mosquito há meses, mas com a chegada de Fábio Carille a situação ganhou novos capítulos. Com menos de um dia após ficar livre para negociações, o atacante de 26 anos estuda com seus empresários os melhores caminhos para alavancar sua carreira. Dessa forma, a decisão de jogar no Santos segue em aberta.

Cobiçando retornar à elite do futebol nacional o mais rápido possível, o rival do Corinthians deseja fechar um elenco ainda mais competitivo nesta janela de transferência. No entanto, o departamento de futebol do Alvinegro Praiano não irá esperar Gustavo Mosquito se colocar para leilão, devendo fechar Billy Arce, meia equatoriano que também está sem clube.

Carreira de Gustavo Mosquito

Revelado nas categorias de base do Coritiba, não demorou muito para que Gustavo Mosquito “voasse” para novos caminhos. Em seu currículo, o atacante conta com passagens por Vila Nova, Oeste e Paraná, até desembarcar no Corinthians. No Parque São Jorge, o atleta disputou 176 partidas, resultando em 18 gols e 13 assistências.

Apesar dos números favoráveis, o jogador foi deixado de lado nos últimos meses pelo alvinegro. Intrigado com sua situação no Timão, Mosquito entrou na justiça pedindo a quebra de vínculo com o Corinthians, alegando não ter recebido vencimentos referentes a seus direitos de imagens e FGTS.

Comentários estão fechados.