A contratação bombástica do Corinthians revelada pelo Craque Neto
Agindo nas surdinas na busca por novos reforços, a diretoria do Corinthians foi pega de surpresa com uma declaração inusitada do ex-jogador Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ídolo alvinegro revelou que o clube paulista iniciou conversas para fechar acordo com Vitor Roque, jogador que pertence ao Barcelona.
Com a informação sendo propagada nas redes sociais, vários torcedores do Corinthians passaram a enxergar o futuro do clube de forma promissora. Segundo Craque Neto, os diálogos foram estreitados após o atacante ser deixado de lado pela equipe espanhola, reforçando ainda que nada foi oficialmente acordado.
“Tem a intenção (Corinthians), porque sabe que o Vitor Roque não vai jogar. E me parece que estão tentando fazer com que esse menino venha para o Corinthians. Isso é o que eu fiquei sabendo. Como o Vitor Roque não teve chance de jogar no Barcelona e nem vai ter nesse momento, essa é a ideia dentro da visão de André Cury (representante de jogadores), dos jogadores que ele já trouxe”, disse Neto.
É válido destacar que a diretoria alvinegra procura um nome de peso nesta janela de transferência. O objetivo é fazer do jogador em questão uma figura de campanhas publicitárias, ou seja, aumentar as cifras do clube que passa declínio. No mais, Vitor Roque seria o nome ideal, mas a transferência é vista de forma remota.
Corinthians sem orçamento
Apesar de ter iniciado sua trajetória com a camisa do Cruzeiro, foi no Athletico Paranaense que o atacante ganhou proporções internacionais. Em junho de 2023, Vitor Roque foi vendido ao Barcelona por 40 milhões de euros (R$ 242 milhões na cotação da época). Apresentado em 2024 ao elenco do técnico Xavi, o brasileiro não conseguiu deslanchar e passou boa parte da temporada no banco de reservas.
Para sonhar em chegar a um final feliz com o jogador de 19 anos, o departamento financeiro do Corinthians precisaria de um investidor disposto a arcar com os vencimentos do craque. No mais, destaca-se a necessidade do Timão em fechar com um novo patrocinador máster para que os cofres alvinegros voltem a atuar no azul.
Comentários estão fechados.