Além de não vir treinar o Corinthians, Fábio Carille está levando zagueiro

Além de ter optado por permanecer no comando do Santos, no complemento desta temporada, o técnico Fábio Carille ainda pode ‘desfalcar’ o Corinthians para o restante de 2024. De acordo com o portal ‘Sou Timão’, o técnico do clube praiano está perto de finalizar a contratação de Juan Pablo Vargas, do Millonarios, da Colômbia. O jogador estava no radar alvinegro, mas acabou preterido depois de o Timão acertar a chegada de André Ramalho.

Ainda segundo a reportagem, reforçada pela apuração do jornalista Lucas Costa, o presidente Marcelo Teixeira avançou na contratação do defensor – que estaria muito interessado em jogar com a camisa do Santos, e recolocar o clube da Vila Belmiro na elite do futebol nacional. Vale lembrar que o Peixe é o atual líder da Série B, com quatro pontos de vantagem sobre o Vila Nova, segundo colocado.

Santos vive semana agitada no mercado da bola

Além do interesse no defensor colombiano, a diretoria santista está passando por uma semana bastante agitada no mercado da bola. Isso, porque enquanto aguarda para poder anunciar o atacante equatoriano Billy Arce, do Extremadura Unión Deportiva, da Espanha, o Peixe negocia a saída de Joaquim para o Tigres, do México.

“As negociações com o zagueiro Juan Pablo Vargas, do Millonarios-COL, avançaram bastante nos últimos dias. O zagueiro costarriquenho tem o desejo de jogar pelo Santos, mas o clube de Bogotá quer garantias de pagamento. Peixe deve pagar R$ 8 mi pelo defensor“, publicou o jornalista Lucas F. de S. Costa, em sua rede social.

Reforçado, o Santos volta a campo no fim da tarde deste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno, a de número 18, o Peixe visita a equipe do CRB no estádio Rei Pelé. Líder isolado, o alvinegro busca garantir logo o título simbólico da primeira metade da competição nacional. Para isso, basta uma vitória simples fora de casa.

Comentários estão fechados.