No Corinthians, Augusto Melo se posiciona oficialmente sobre Firmino e mais um atacante
Pouco antes do duelo entre Corinthians e Grêmio, Augusto Melo conversou com alguns torcedores na Neo Química Arena. Dentre os assuntos abordados, o mandatário alvinegro fez questão de falar sobre as possíveis contratações de Brian Rodríguez e Roberto Firmino. De acordo com o presidente do Timão, enquanto o uruguaio precisa provar sua inocência, o brasileiro é muito caro para os cofres do clube.
O Corinthians até negociava a chegada do atacante sul-americano com o América do México, seu clube atual, mas o jogador passou a ser investigado por suspeita de estupro a uma mulher, em um crime cometido em maio deste ano. Na ocasião, o jogador foi acusado de violação sexual e também abuso de confiança. Na visão de Augusto Melo, a contratação só terá andamento se o atleta for inocentado.
À procura de reforços, Corinthians não fará nenhuma loucura no mercado da bola
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o clube do Parque São Jorge estava negociando a chegada de Brian Rodríguez há quase um mês, chegando a fazer uma oferta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador de 26 anos. Logo que o caso veio à tona, porém, o Corinthians saiu da jogada e as conversas travaram.
Na mesma gravação, ainda de acordo com a reportagem, Augusto foi questionado sobre a possibilidade de o Corinthians repatriar o também atacante Roberto Firmino, que atualmente está com 32 anos e joga pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador, inclusive, já assumiu ser torcedor do Timão, mesmo sem nunca ter jogado com a camisa alvinegra.
“O Brian tinha conversa, mas não vai dar mais. Só se provar a inocência dele […] Não, não… Muito dinheiro (sobre a possível chegada de Roberto Firmino ao Timão)”, afirmou Augusto Melo, em vídeo gravado antes da partida entre Corinthians e Grêmio, disputada na noite da última quinta-feira (25), na casa alvinegra.
Comentários estão fechados.