Carlos Miguel e Murillo estão de braços abertos para receber outro jogador do Corinthians
A diretoria do Corinthians pode perder uma de suas principais peças para a Premier League nos próximos dias. Com o futebol em alta, Wesley passou a ser monitorado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, que estuda oferecer cifras astronômicas ao Timão pelo atacante. O fator curioso fica sob responsabilidade de Carlos Miguel e Murilo, que trocaram o alvinegro pelo clube inglês, podendo contar com uma terceira peça.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Nottingham Forest projeta investir 18 milhões de euros (cerca de R$ 109,6 milhões na cotação atual) fixos para fechar a contratação do atacante do Corinthians, além de três milhões de euros por metas estabelecidas. Todavia, o clube paulista não pretende negociar Wesley por menos de R$ 121 milhões.
Caso os ingleses aumentem a investida pela joia do Parque São Jorge, o Nottingham terá três jogadores que brilharam com as vestes alvinegras. Murillo se despediu do clube paulista com 111 jogos, seis gols e uma assistência. Por outro lado, Carlos Miguel abandonou o Timão depois de ter assumido a titularidade deixada por Cássio e ter entrado em campo 25 vezes.
Corinthians na mira de outras equipes
Apesar do interesse iminente do plantel de Murillo e Carlos Miguel, outros clubes direcionaram seus respectivos radares na direção de Wesley. De modo geral, o Corinthians foi contatado por Al Nassr (Arábia Saudita), West Ham, o Crystal Palace, Brighton, (ambos da Inglaterra) e o Atlético de Madrid (Espanha). No entanto, é válido destacar que somente a equipe do Oriente Médio colocou proposta oficial na mesa do Timão.
“Temos uma multa, um bom contrato, gestão qualificada. Veio uma nova sondagem, conversamos e era cedo. Estamos valorizando, já teriam vendido na primeira sondagem. Vamos ganhar muito bem. Mostra alguém igual a esse garoto? Em breve estará na Seleção. Será a maior venda da história do Corinthians. Tem um futuro brilhante, a comissão [técnica] precisa do garoto”, disse Augusto Melo ao influenciador Cross.
Comentários estão fechados.