Augusto Melo não para em 4 reforços e busca trio para fechar pacotão no Corinthians
O Corinthians já garantiu os quatro reforços prometidos pelo presidente Augusto Melo nesta janela de transferências, com as contratações do goleiro Hugo Souza (ex-Flamengo), do zagueiro André Ramalho (ex-PSV, da Holanda) e dos volantes Alex Santana (ex-Athletico Paranaense) e Charles (ex-Midtjylland, da Dinamarca). Agora, porém, a diretoria alvinegra quer mais.
Para isso, no entanto, será preciso vender ao menos dois ativos das categorias de base do Parque São Jorge: Breno Bidon e Wesley, ambos de 19 anos, que tiveram seus momentos de destaque com o camisa do timão, mas perderam espaço com a chegada do novo treinador, Ramón Díaz. No momento, o Corinthians possui três jogadores no radar: Gonzalo Plata, Michael e Cuéllar.
Corinthians muda foco e deve priorizar a chegada de novos reforços
Com constante assédio de clubes europeus, Wesley e Bidon estão com os dias contados no Parque São Jorge. Enquanto o atacante já teve diversas ofertas recusadas por parte da diretoria alvinegra, mas segue como um dos principais alvos do Nottingham Forest, da Inglaterra; o volante chama a atenção de clubes como o Benfica, de Portugal, clube que possui boa relação com seus agentes.
De acordo com o levantamento feito pelo portal ‘Meu Timão’, enquanto Bidon disputou 23 partidas pelo profissional do Timão, sendo 19 como titular, marcando um gol e dando duas assistências; Wesley soma 80 aparições, com 44 entre os 11 iniciais, marcando sete vezes e contribuindo com quatro passes decisivos, servindo seus companheiros de time.
Com a dupla provavelmente no banco de reservas, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (04), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Novamente em casa, na Neo Química Arena, e diante de um clube gaúcho, agora o Juventude, o Timão busca manter viva a sequência positiva obtida desde que Ramón Díaz assumiu o comando técnico no Parque São Jorge.
Comentários estão fechados.