Jornalista traz quentinha sobre mágoa de Abel Ferreira no Palmeiras
Que o Palmeiras está a beira de uma grande crise, todo mundo já sabe. Agora, que o técnico Abel Ferreira estaria magoado com alguma coisa dentro do clube, é novidade. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, dois fatores deixaram o treinador português chateado: uma atitude da torcida e dos próprios jogadores.
Sem vencer há quatro partidas, com direito a três derrotas seguidas e um empate conquistado no último minuto contra o Internacional, o Palmeiras precisa reverter um indigesto placar diante do Flamengo para seguir vivo na Copa do Brasil. O time treinado por Abel e companhia volta a campo na noite desta quarta-feira (07), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, precisando vencer por ao menos dois gols.
Palmeiras arranca empate contra o Inter, mas segue sem vencer no futebol nacional
Ainda segundo a reportagem do ‘UOL Esporte’, o técnico palmeirense teria ficado bastante magoado com as críticas sofridas depois da derrota do Palmeiras para o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A informação exclusiva veio à tona com o colunista Paulo Vinícius Coelho, no programa ‘De Primeira’, no YouTube do portal.
“Eu achei ele magoado, eu senti o Abel magoado. Ele deixou uma mágoa ali com duas coisas: a questão da invasão e com a questão das lideranças pedirem para ele mudar o jeito de jogar, que dentro do Academia ele não sente isso. Ele não percebeu isso, ele deixou claro que não tem problema com nenhum jogador, ele fala olho no olho”, disse PVC.
De acordo com o jornalista, quando dizem que há problemas internos no clube, de relacionamento – principalmente entre o técnico e os jogadores, isso ‘toca no coração dele’, e deixa Abel abalado de certa forma. Aliado a isso, o Palmeiras vive momento delicado na temporada, sem vencer há quatro partidas, com derrotas para Fluminense, Vitória e Flamengo.
Comentários estão fechados.