Corinthians age rapidamente e toma decisão após receber ‘não’ da LDU
Buscando reforçar seu elenco para o complemento da atual temporada, o Corinthians tentou a contratação do atacante paraguaio Alex Arce, da LDU, do Equador. A proposta de cerca de 2,5 milhões de dólares (R$ 14 milhões, na coração atual), no entanto, não agradou a diretoria do clube equatoriano.
Nesta janela de transferências, aliás, o Corinthians já trouxe nomes como o do goleiro Hugo Souza (ex-Flamengo), do zagueiro André Ramalho (ex-PSV, da Holanda) e dos volantes Alex Santana (ex-Athletico Paranaense) e Charles (ex-Midtjylland, da Dinamarca). Há, ainda, negociações por Cuellar, Gonzalo Plata e Alex Arce. Talles Magno, de acordo com o ‘UOL Esporte’, está por detalhes.
Mesmo sem desistir de Arce, Corinthians está perto de anunciar reforço para o ataque
Em situação financeira bastante delicada, mesmo depois do acerto com a Esportes da Sorte para ser a nova patrocinadora máster da camisa alvinegra, o Corinthians segue em busca de reforços no mercado da bola. Apesar da negativa inicial da LDU, o Timão não deve desistir da contratação de Arce. Por outro lado, já tem jogador chegando ao Parque São Jorge para reforçar o setor ofensivo.
“Alex Arce não está à venda. É o artilheiro do campeonato e temos um tesouro. A única maneira de vendermos é por algo bom. Seu empresário disse que o Corinthians fez uma proposta, mas não nos satisfez. Deixamos claro que não cumpriu nossas pretensões”, disse Isaac Alvarez, presidente da LDU, à rádio “La Red”, do Equador.
Ainda segundo a reportagem do jornalista Lucas Musetti, em sua coluna no ‘UOL Esporte’, o Timão deve fazer uma nova tentativa nos próximos dias pelo centroavante de 29 anos. Além dele, o alvinegro está perto de sacramentar o retorno de Talles Magno ao futebol nacional. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador passou as últimas três temporadas no New York City.
Comentários estão fechados.