Não é só Plata, Corinthians precisou mudar os planos por Cuéllar
Sofrendo pressão dentro e fora dos bastidores, o presidente Augusto Melo segue empenhado em reformular o elenco comandado por Ramón Díaz. Após conseguir o aval de Gonzalo Plata, o Corinthians alterou os moldes da negociação para fechar negócio com Gustavo Cuéllar. O volante pertence ao Al-Shabad, da Arábia Saudita, mas tem conversas encaminhadas para retornar ao Brasil.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, do UOL, o Corinthians permanece com as cifras inalteradas para adquirir o passe do volante de forma definitiva. Todavia, empolgou o Al-Shabad ao aumentou o valor de entrada e diminuir a quantidade de parcelas, em relação a proposta inicial. Nesse ínterim, Cuéllar passou a enxergar com bons olhos vestir a camisa do Time do Povo.
Com o acordo encaminhado para ter um final feliz, Gustavo Cuéllar aceitou receber salário de R$ 900 mil no Corinthians, valor inferior aos vencimentos recebidos pelo clube do Oriente Médio. No entanto, é válido destacar que as cifras sofrerão aumento significativo quando forem incluídos os direitos de imagem do volante.
Plata pode fazer dupla com Cuéllar
Assim como Cuéllar, Gonzalo Plata também está disposto a trocar salário astronômico no Catara para desembarcar no Brasil. Em um primeiro momento, o Time do Povo ofereceu a quantia de USD 8 milhões (R$ 45 milhões) ao Al-Sadd, mas teve a proposta negada. Sobretudo, o plantel não deseja negociar o atacante promissor.
Insatisfeito com sua estadia no Catar, Gonzalo Plata entrou em contato com seus empresários para forçar uma saída do clube. Dessa forma, para não sair em desvantagem, o Al-Sadd deve aceitar a investida do Corinthians pelo atacante.
Comentários estão fechados.