Ramón Díaz esfria comemorações ao revelar qual a prioridade do Corinthians
O Corinthians terá poucas horas para celebrar a classificação conquistada na noite da última quarta-feira (07), na Copa do Brasil. Isso, porque de acordo com o técnico alvinegro, o foco da equipe está no Brasileirão, e é preciso ‘virar a chave’ para não perder o foco na disputa nacional. O próximo compromisso do clube na competição, inclusive, é encarado como uma verdadeira decisão.
Com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo na noite deste sábado (10), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, o Timão recebe a equipe do Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, buscando voltar a vencer para sair de vez da zona de rebaixamento. Hoje, o alvinegro soma 20 pontos.
Classificado na Copa, Ramón Díaz garante: ‘prioridade para a gente é o Brasileirão’
“É complicado, a gente já sabia que era assim. Hoje tentemos dar descanso a parte do grupo. Sábado sabemos que temos uma final. Todo o grupo faz o mesmo. Cada um sabe o que tem que fazer, isso nos dá tranquilidade. Agora temos que ir para o jogo de sábado, depois vemos o que acontece nas Copas. Em time grande não tem respiro nunca”, declarou o técnico do Timão, em entrevista coletiva.
Diante de um Couto Pereira lotado, o Corinthians voltou a repetir a boa atuação defensiva do duelo de ida e garantiu sua classificação diante do Grêmio na marca da cal. Para isso, contou com um goleiro inspirado, com Hugo Souza sendo o grande destaque do Timão nesta fase da competição nacional – somando os dois duelos, com atuações contundentes e bastante seguras.
“Desde o primeiro momento que Hugo chegou ao Corinthians, sabíamos que é um grande goleiro. Desde o primeiro minuto lhe demos a titularidade, consideramos que sua capacidade, sua forma de jogar nos dá tranquilidade. E aos poucos vamos obtendo os resultados, hoje foi incrível, não só ele, mas todos os jogadores na definição de pênaltis. Estou contente por ele, está em grande nível”, concluiu Ramón.
Comentários estão fechados.