Ex-São Paulo voltará a jogar após superar tumor no cérebro
Diariamente, principalmente no período olímpico, é bastante comum ver a superação de atletas na recuperação de algumas lesões. Mas, nada chega perto do que Júnior Tavares, ex-jogador do São Paulo, conseguiu fazer. O lateral brasileiro superou um tumor no cérebro e voltará a jogar futebol profissionalmente. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o jogador retomará a carreira no Chipre.
Com passagens marcantes por São Paulo, Ponte Preta, Sport e Náutico, Júnior Santos precisou travar uma grande (e longa) disputa fora das quatro linhas do campo para poder voltar a jogar. O atleta, de 27 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2023, e precisou passar por cirurgia poucos meses depois. Agora, terá um novo desafio: defender as cores do Omonia Aradippou.
Após vencer difícil batalha fora de campo, Júnior Santos está de volta ao futebol
“Eu já vinha tendo alguns flashes na visão, a vista ficando um pouco escurecida e com muita dor de cabeça. Teve um jogo, eu não me lembro qual, que tomei uma cabeçada e isso ficou me incomodando. Eu queria treinar e jogar, mas as dores foram se agravando até que eu falei com o pessoal da fisioterapia e com os médicos. Eles pediram para eu fazer uns exames e foi então que constataram que eu estava com tumor no cérebro”, explicou o jogador.
Ainda de acordo com a reportagem, o jogador começou a sentir dores frequentes na cabeça, que o incomodavam bastante. Por conta disso, acionou os médicos da Ponte Preta, clube em que jogava, e realizou alguns exames. No início, nenhum problema foi detectado, mas o jogador passou a receber acompanhamento de especialistas.
“O Omonia Aradippou tem o prazer de anunciar a assinatura de um acordo de parceria com o lateral brasileiro Junior Tavares, de 27 anos. Damos as boas-vindas ao Junior à família Omonia Aradippou e desejamos-lhe muito sucesso com as cores da nossa equipa nesta temporada”, disse o clube, através de um comunicado oficial, anunciado a chegada do novo reforço.
Comentários estão fechados.