Enquanto o Corinthians assinou novo máster, São Paulo não fica para trás e fecha patrocínio
Fazendo uma campanha irretocável na atual temporada, o São Paulo está prestes a oficializar nova parceria pensando na continuidade de seus projetos. Segundo o UOL, o Tricolor do Morumbi fechou com a Vida Sorte, empresa especializada no mercado de capitalização. De modo geral, o rival do Corinthians deixou as cifras em sigilo, mas sacramentou o elo com validade até o final de 2026.
É válido destacar que não se trata do patrocinador máster, que permanece sendo a SuperBet, mesma parceira do Fluminense. Dessa forma a logo do novo patrocínio do São Paulo estampará a parte dos ombros dos uniformes dos jogadores. O diretor de marketing do clube paulista. Eduardo Toni, comemorou o novo investimento tricolor.
“A Viva Sorte é mais uma empresa que confiou no potencial do São Paulo. A marca estará exposta em um jogo de grande relevância, e certamente este acordo pontual será bem-sucedido, abrindo espaço para parcerias futuras”, disse o dirigente no anúncio da parceria.
Vivo nas disputas da Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, o elenco comandado por Zubeldía voltou a figurar entre os principais times nacionais da temporada 2024. Nesse ínterim, o Tricolor do Morumbi ajusta detalhes importantes para reforçar ainda mais o elenco visando a conquista de títulos.
São Paulo se frustra com contratação de peso
Livre no mercado da bola após encerrar sua passagem multicampeã com as vestes da Juventus, da Itália, Alex Sandro chegou a ser contatado pela diretoria do São Paulo. Com os ânimos dos torcedores exaltados, o presidente do clube, Julio Casares, decidiu barrar as expectativas coletivas. Em entrevista à Amazon Prime, o mandatário confirmou que o lateral-esquerdo deseja permanecer na Europa.
“Hoje eu vi notícias do Alex Sandro, não existe nada. O São Paulo faz o que pode fazer. Nós temos nossa restrição financeira, não podemos fazer qualquer tipo de ação. Colocamos nossa intenção para o Alex Sandro e ele disse que quer jogar ainda na Europa”, disse o dirigente.
Comentários estão fechados.