Jornalista traz reviravolta animadora entre Corinthians e Shopee
A notícia de que o Corinthians havia recusado um patrocínio por medo de virar meme agitou as redes sociais – e os bastidores do Parque São Jorge. Em situação financeira bastante delicada, o Timão não está em posição de poder recusar esse tipo de oferta, ainda mais que a torcida compraria a briga do clube em favor desta negociação. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, porém, o negócio ainda pode sair.
Depois de ter recusado a oferta da Shopee, que seria um patrocínio pontual contra o Grêmio na Copa do Brasil, por receio de ‘virar piadinha pronta’, a diretoria do Corinthians passou a avaliar de outra maneira o acordo com a empresa da China. “Dá para ver que o torcedor é mais inteligente que a própria cúpula corintiana, o torcedor entende que não dá para ficar perdendo dinheiro no mercado”, disse.
Patrocínio da Shopee dividiu cúpula alvinegra, que ainda negocia com a empresa chinesa
“Há uma atualização em relação ao patrocínio da Shopee. A informação que a gente trouxe, com exclusividade, que o Corinthians recusou a Shopee por causa de medo de mede, seria um patrocínio pontual contra o Grêmio e ficou o medo do time ser eliminado naquela partida e começarem a fazer aquela piadinha pronta: “é o time da Shopee, é o presidente da Shopee”, disse Samir Carvalho.
Pouco depois de recuperar parte do dinheiro perdido com a rescisão da Vai de Bet, anunciando a Esportes da Sorte como nova patrocinadora máster, o Corinthians deve receber pouco mais de R$ 300 milhões pelos três anos de contrato – isso, sem falar da quantia reservada para a contratação de um ‘reforço de impacto’. Caso o negócio da Shopee seja realmente retomado, o clube pode ganhar um alívio importante nas contas de 2024.
“O patrocínio da Shopee dividiu a cúpula na hora de tomar a decisão, e hoje dá para dizer que há uma negociação ainda. Hoje, Shopee e Corinthians negociam, e (o negócio) ganhou um pouco mais de força, pode ser que aconteça alguma coisa. Vai depender dos valores, mas a ideia do meme perdeu bastante força”, completou o jornalista ao ‘De Primeira’, do UOL Esporte.
Comentários estão fechados.