Ídolo do Corinthians é nome quente para participar de A Fazenda 16
Ao que tudo indica, mais um ex-jogador do Corinthians fará parte de um renomado reality show da TV brasileira. De acordo com uma lista que viralizou nas redes sociais, Edílson ‘Capetinha’, multicampeão com a camisa do Timão na década de 1990, fará parte do estrelado elenco da ‘A Fazenda 16’, da RecordTV. Caso realmente faça parte desta temporada, ele disputará um prêmio de R$ 2 milhões.
De acordo com o portal ‘Terra’, a expectativa é que a confirmação dos nomes aconteça nos próximos dias, já que o programa tem previsão de início para setembro. No auge de seus 53 anos, Edílson se aventurou nas últimas temporadas como comentarista esportivo, tanto na rádio quanto na televisão, logo depois de se aposentar dos gramados, em 2016.
‘Capetinha’ tenta, sem sucesso, repetir sucesso dos gramados na televisão brasileira
Destaque no ‘Os Donos da Bola’, programa apresentado pelo Craque Neto, na Band, Edílson ‘Capetinha’ acabou deixando a atração em 2021, após divergências internas, com os companheiros. Depois disso, no entanto, não conseguiu se firmar e, agora, pode tentar voltar à mídia no reality show. Se fora de campo o jogador não conseguiu fazer tanto sucesso, dentro dele foi, sem dúvidas, um dos melhores que já vestiu a camisa alvinegra.
Como jogador, o ex-atacante baiano brilhou por clubes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco e Vitória. Pelo Timão, onde se tornou ídolo, venceu o Mundial de Clubes de 2000, ficando marcado por um lance plástico e emblemático diante de Christian Karembeu, do Real Madrid. Ele também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e participou da conquista do pentacampeonato mundial em 2002.
Pelo clube do Parque São Jorge, Edílson ainda faturou os títulos do Brasileirão de 1998 e 1999, além do Paulistão do mesmo ano, sobre o Palmeiras – onde também roubou a cena, com as famosas embaixadinhas, originando uma das maiores brigas da história do Derby Paulista.
Comentários estão fechados.