Fagner mostra liderança e fez pedido urgente ao elenco do Corinthians
De volta ao time titular, e com muita moral perante a comissão técnica liderada por Ramón Díaz, Fagner foi o grande destaque da Corinthians TV neste meio de semana. Em vídeo gravado logo após a classificação do Timão sobre o Red Bull Bragantino, no vestiário da Neo Química Arena, o lateral-direito aparece conversando com o restante do elenco e alertando sobre a sequência da temporada.
De acordo com o vídeo publicado pelo alvinegro nas redes sociais, Fagner disse aos companheiros que o time precisa mudar a chave rapidamente na liga nacional, já no próximo jogo, diante do Fortaleza – marcado para o próximo domingo. Isso, porque o Timão se encontra na singela 17ª posição do Brasileirão, com 22 pontos conquistados. (empatado com o Vitória, em 16º).
Fagner liga alerta máximo no Corinthians para forte sequência no Brasileirão
Vale lembrar que a sequência do Corinthians na principal competição da temporada, o Brasileirão, é bastante pesada e pode decretar o futuro do clube em 2024. Afinal, além do Fortaleza (atual vice-líder do nacional), o alvinegro encara Flamengo e Botafogo entre o fim do mês de agosto e o início de setembro. Com mais jogos que praticamente todos os clubes que lutam contra o rebaixamento, o Timão pode se complicar bastante no torneio.
“Nós temos que comemorar hoje. A partir de amanhã, já pensar em mudar a chave, pois temos que mudar nossa situação no Brasileiro. Não podemos deixar para amanhã […] Tem que começar no próximo jogo para a gente não sofrer até o final, e aí sim, a gente tira o time dessa situação para conseguir coisas melhores nas copas, que temos condições”, disse o Fagner ao elenco nos bastidores da Corinthians TV.
Depois de se classificar de forma histórica às Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (25), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Fortaleza no Castelão, buscando retomar o caminho das vitórias. No Z4, o alvinegro não sabe o que é vencer há cinco partidas.
Comentários estão fechados.