Revelação colombiana é a mais nova aposta do Corinthians no mercado
Buscando reforços para a sequência da temporada, o Corinthians já tem um novo alvo: trata-se da colombiana Gisela Robledo, de 21 anos, que atua como meia-atacante. Além das contratações para o futebol masculino, de base e profissional, o Timão também está buscando atletas para o time feminino, que inicia neste sábado (24) a busca por uma vaga nas semifinais do Brasileirão da modalidade.
De acordo com o portal ‘O Gol’, a atleta foi revelada pelo Atlas, da Colômbia, mas ganhou destaque por outro clube do país, o América de Cali – onde acumulou três boas temporadas, antes de se transferir ao Santa Fé. Pouco depois, inclusive, a jogadora debutou no futebol internacional, mais precisamente no espanhol, onde estava desde a temporada 2021/22. No Corinthians, ela terá a missão de ajudar as companheiras a retomar o protagonismo, após pequenas crises recentes.
Hugo Souza volta a ser herói e Corinthians já pensa em adquiri-lo em definitivo
Além de contratar o destaque sul-americano da última Copa do Mundo sub-20, o Corinthians tem outros motivos para celebrar – agora, no masculino. Isso, porque uma das principais contratações desta janela de transferências, o goleiro Hugo Souza, deu conta do recado logo que assumiu a meta alvinegra e vem escrevendo uma linda história com a camisa 1 do Timão, superando até marcas do lendário Cássio.
Herói da classificação do Corinthians no torneio sul-americano, no meio desta semana, Hugo Souza defendeu três penalidades e superou uma marca do antigo camisa 12 – goleiro com maior número de partidas disputadas pelo clube na história. A boa sequência de Hugo, inclusive, intensificou o debate sobre a necessidade de o clube adquirir em definitivo o jogador junto ao Flamengo.
Depois de se classificar de forma histórica às Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (25), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Fortaleza no Castelão, buscando retomar o caminho das vitórias. No Z4, o alvinegro não sabe o que é vencer há cinco partidas.
Comentários estão fechados.