Ex-Corinthians, Carlos Miguel sofre gol relâmpago na Inglaterra
Depois da rápida ascensão na meta do Corinthians, surgindo como o mais novo sucessor do ídolo Cássio, Carlos Miguel frustrou a Fiel torcida quando acertou sua ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra, logo na abertura da janela de transferências. Na ocasião, os Tricky Trees tiraram o goleiro titular do Timão pelo valor irrisório de sua multa contratual, fixado em quatro milhões de euros.
Mas, como o mundo dá voltas e não se cansa de surpreender, poucos meses depois a realidade de clube e jogador são bem diferentes. Enquanto o Corinthians possui um goleiro de respeito em sua meta, com Hugo Souza roubando a cena nas classificações da Copa do Brasil e da Sul-Americana, Carlos Miguel precisou de apenas 21 segundos em campo para sofrer seu primeiro gol em solo britânico.
Em primeira chance como titular, Carlos Miguel sofre gol relâmpago e vê clube se complicar na Inglaterra
Pouco menos de dois meses depois de deixar o Corinthians e se transferir para o Nottingham Forest, Carlos Miguel enfim estreou pelo clube vermelho, no lugar do belga Matz Sels. Em partida válida pela Copa da Liga Inglesa, também chamada de Carabao Cup, a equipe do arqueiro brasileiro recebeu o Newcastle na 2ª fase do torneio e sofreu o primeiro gol com menos de um minuto de bola rolando.
De acordo com o portal ‘ESPN Brasil’, logo na primeira chance do adversário, com apenas 21 segundos de bola rolando, o ex-Corinthians deu rebote no chute de Alexander Isak e viu Willock abrir o placar para os Magpies. No início da etapa final, é preciso salientar, Jota Silva deixou tudo igual para o Forest e está levando a decisão da vaga às penalidades. Na marca da cal, porém, seu clube foi eliminado.
Durante a pré-temporada, o goleiro brasileiro chegou a receber oportunidades em alguns amistosos, seja começando como titular ou entrando no segundo tempo. Mas, o dono da posição no clube inglês vem sendo mesmo Matz Sels, que foi escalado pelo técnico português Nuno Espírito-Santo nas duas primeiras partidas da Premier League – com Carlos Miguel amargando o banco de reservas.
Confira o lance abaixo:
Comentários estão fechados.