Bragantino tenta afastar problemas ofensivos e encaminha acerto com atacante desejado pelo Corinthians
Com a proximidade do encerramento da janela de transferências, muitos clubes do Brasil passaram a correr contra o tempo para reforçar seus respectivos elencos. E o Red Bull Bragantino é um deles, que irá atrás justamente de um jogador que esteve recentemente no radar do Corinthians. Trata-se do atacante Carlos Vinícius, de 29 anos, que atualmente joga no Fulham, da Inglaterra.
Por ter seu nome reprovado pelo atual técnico alvinegro, Ramón Díaz, além da questão financeira, o centroavante brasileiro ficou distante de um acerto com o clube do Parque São Jorge. E isso, consequentemente, abriu caminho para o Massa Bruta tentar sua contratação. A equipe paulista, segundo o portal ‘UOL Esporte’, vê o atacante como ‘pronto para jogar’ e ajudar na recuperação na temporada.
Sem acerto com o Corinthians, Carlos Vinícius deve ser anunciado no Bragantino
Ainda de acordo com a reportagem, enquanto esteve negociando com o Corinthians, o Fulham topava uma negociação entre 3 a 4 milhões de euros (entre R$ 18 a 24 milhões). Provavelmente nestes moldes, o Massa Bruta fez uma proposta pelo centroavante ao time inglês e recebeu um sinal verde para avançar nas conversas – isso, é claro, por um negócio em definitivo.
Após retornar do empréstimo ao Galatasaray, o brasileiro se viu sem espaço com o técnico português Marco Silva e vê com bons olhos um retorno ao futebol nacional neste momento. No clube turco, após rodar por vários times da Europa – como Monaco, Napoli, Tottenham e PSV -, Carlos fez 14 jogos e marcou dois gols na Turquia. Ele tinha contrato por apenas mais uma temporada.
Red Bull Bragantino e Corinthians, aliás, duelaram na Sul-Americana em um passado não tão distante, há poucas semanas, com o Timão avançando de fase. Agora, os dois clubes voltam suas atenções ao Brasileirão. Enquanto o Timão receberá o Flamengo na Neo Química Arena, na tarde deste domingo (01), às 16h; o Massa Bruta duelará com o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid, um pouco mais tarde, às 18h30.
Comentários estão fechados.