Corinthians recebe notícia maravilhosa enquanto o Juventude arregala os olhos com esta informação
Depois de uma semana tumultuada nos bastidores do Parque São Jorge, o Corinthians recebeu uma boa notícia para o duelo desta semana: o clube nunca foi derrotado em jogos apitados pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli – o profissional foi justamente o escalado pela CBF para o confronto diante do Juventude, marcado para a noite desta quinta-feira (29), no estádio Alfredo Jaconi.
De acordo com o levantamento feito pelo portal ‘Meu Timão’, até o momento, foram nove jogos do alvinegro apitados pelo juiz mineiro, com cinco vitórias alvinegras e quatro empates. Em 2024, o Corinthians já disputou duas partidas com Zanovelli no apito: a vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, na Copa do Brasil, e o empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Em momento conturbado, Corinthians coloca invencibilidade à prova na Copa do Brasil
Paulo Cesar Zanovelli da Silva, da Federação de Minas Gerais, apitou as seguintes partidas disputadas pelo Timão: vitórias por 1 a 0 sobre Chapecoense e Athletico Paranaense no Brasileirão de 2021; empate sem gols diante do Goiás, na edição de 2022; e vitória por 2 a 0 sobre o Remo na Copa do Brasil de 2023. No mesmo ano, o árbitro também apitou três partidas do Timão no Brasileirão: empate em 1 a 1 com o Goiás, vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e empate em 3 a 3 com o Fluminense;
Na atual temporada, além da igualdade diante do Atlético-GO no Castelo do Dragão, pela competição nacional, o árbitro mineiro ainda esteve presente na classificação diante do Cianorte, na Copa do Brasil – justamente onde o Timão tem novo compromisso nesta noite. Entre esses confrontos, é claro, o Corinthians passou por São Bernardo, América-RN e Grêmio.
Ainda em busca de reforçar seu elenco, principalmente o setor ofensivo, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Em partida válida pelo duelo de ida das Quartas de Final do torneio nacional, o Timão visita a equipe do Juventude no estádio Alfredo Jaconi. O embate de volta está marcado para o meio da semana seguinte, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Comentários estão fechados.