Candidato a prefeito de São Paulo surpreende e compara cidade ao Corinthians
Torcedor declarado do Corinthians, o deputado federal Guilherme Boulos está concorrendo ao cargo de Prefeito de São Paulo. Na tarde desta quarta-feira (28), o candidato marcou presença na sede do Sindicato dos Motoristas do Transporte Rodoviário Urbano de SP para apresentar suas propostas de campanha para a categoria. Sem esquecer sua paixão pelo Timão, o político comparou seus objetivos com a situação atual do alvinegro paulista.
Embora tenha assuntos mais delicados para serem debatidos ao longo de sua campanha, Boulos não deixou de esclarecer, de forma simplória, seu compromisso para com os paulistanos. O político do PSol fez uma analogia sobre a situação dramática do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a empresa de ônibus, que está sendo investigada por possível ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Precisamos fazer o gol para salvar São Paulo igual o Corinthians precisa ser salvo. Ser rebaixado não dá, pô… Acabou o treino, agora é jogo. Se a gente ganha essas eleições não vai ser só gol, vai ser golaço. Vai ser 7 a 1”, brincou Guilherme Boulos.
Após disputar 24 rodadas do Campeonato Brasileiro, o plantel do Corinthians passou a figurar na 18ª posição com 22 pontos. A façanha negativa é resultado de quatro vitórias, dez empates e dez derrotas. Restando apenas 14 jogos pela frente, o Time do Povo terá que vencer no mínimo metade dos duelos para seguir com o planejamento de se manter na elite do futebol nacional.
Corinthians de olho no rival
Neste domingo (1), o Corinthians recebe o Flamengo, 4° colocado com 44 pontos, na Neo Química Arena. O confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido às 16h (Horário de Brasília) e promete colocar fogo nas duas extremidades da tabela de classificação. No entanto, os últimos encontros entre os clubes não trouxeram boas recordações ao alvinegro.
Confira os placares dos últimos cinco jogos:
- Flamengo 2 x 0 Timão
- Timão 1 x 1 Flamengo
- Flamengo 1 x 0 Timão
- Flamengo 1 x 2 Timão
- Flamengo 1 x 1 Timão
Comentários estão fechados.