Neto cobra demissão no Corinthians que segundo ele evitará o rebaixamento
Logo após mais uma derrota do Corinthians nesta temporada, agora para o Juventude na Copa do Brasil, o ídolo e apresentador Craque Neto não poupou críticas ao clube, sem deixar barato para o elenco e principalmente ao técnico Ramón Díaz. Para o ex-jogador, o treinador argentino não tem capacidade para treinar a equipe paulista – e mais: o argentino levará o Timão à segunda divisão nacional.
Apesar de o resultado obtido no estádio Alfredo Jaconi, na noite da última quinta-feira (29), não ter sido considerado tão ruim assim, principalmente por conta do gol marcado pelo zagueiro Gustavo Henrique no ‘apagar das luzes’, o momento do clube em 2024 é preocupante. Sem vencer há seis partidas no Brasileirão, o alvinegro pode ver o Fluminense, primeira equipe fora do Z4, abrir cinco pontos.
Para Neto, Ramón Díaz é ‘covarde’ e ‘desconhece a história do Corinthians’
“Se não mandarem esse Ramón Díaz e o filho dele, Emiliano Díaz, o Corinthians vai cair para a segunda divisão. Um treinador medroso, sem nenhum tipo de colocação tática, que desconhece a história do Corinthians, que não tem um mínimo de consistências, que não sabe escolher os jogadores, é covarde. Isso tudo vai levar o Corinthians para a Série B”, disparou o comentarista na Rádio Craque Neto.
Contratado há pouco menos de dois meses, no último dia 10 de julho, para substituir António Oliveira, Ramón Díaz tem contrato com o Corinthians até o fim de 2025 e não dá indícios de que deixará o clube antes disso. Desde que chegou, é verdade, o elenco alvinegro foi bastante modificado e o time passou a ‘entregar mais’ dentro de campo. Em contrapartida, os resultados não apareceram como o esperado.
“O Vasco ganhou do Athletico Paranaense com um time que é muito melhor que o Corinthians? Não. Mas os caras tem raça, correm, tem disposição, tem esquema tático e não cansam no segundo tempo. Parabéns ao Vasco da Gama, está muito melhor que o Corinthians em todos os sentidos”, concluiu. O Timão volta a campo neste domingo (01), diante do Flamengo, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.