Ramón Díaz está feliz da vida no Corinthians com decisão da Fifa
A sequência de jogos apertados tem colocado potencializado lesões por parte dos jogadores em atuação no Brasil. Com a paralisação das competições devido à Data Fifa, Ramón Díaz vai poder respirar um pouco mais aliviado quanto ao prazo de recuperação de alguns atletas importantes para a temporada do Corinthians.
Com jogos marcados para os dias 6 e 10 de setembro, a Seleção Brasileira será a grande responsável por presentear o Corinthians com dez dias sem jogos oficiais. Dessa forma, o mental e físico dos jogadores podem ser recuperados de forma significativa, já que os trabalhos no Parque São Jorge também serão interrompidos com alguns folgas.
O objetivo de Ramón Díaz é fazer com que o máximo de peças possíveis retorne ao Corinthians aptos para a sequência de partidas decisivas. Para além da briga pelo não rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Time do Povo está vivo nas disputas das quartas de final da Copa do Brasil e Conmebol Sul-Americana. Confira o calendário abaixo:
- 11/09 – Timão x Juventude – Jogo da volta das quartas da Copa do Brasil
- 14/09 – Botafogo x Timão – 26ª rodada do Brasileirão
- 17/09 – Fortaleza x Timão – Jogo da ida das quartas da Sul-Americana
- 21/09 – Timão x Atlético Goianiense – 27ª rodada do Brasileirão
- 24/09 – Timão x Fortaleza – Jogo da volta das quartas da Sul-Americana
- 29/09 – São Paulo x Timão – 28ª rodada do Brasileirão
Ramón Díaz enaltece reforços
Para o segundo semestre de 2024, o departamento de futebol alvinegro oficializou o desembarque de sete novas peças. Embora cobiçasse o desembarque de um novo centroavante, Ramón Díaz se mostrou satisfeito com as contratações. Segundo o argentino, o mercado da bola não costuma ser tão fácil, mas o alvinegro paulista conseguiu se superar.
“A gente está contente com o que chegou. O clube fez um esforço enorme. Foi muito difícil esse mercado. O clube passa por dificuldades, mas estamos felizes com o elenco. É um mercado difícil. Não tem tanta variação. Estamos contentes com o elenco. Vamos brigar até o final”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.