Rival do Corinthians viu o Fulham bater a porta na cara por Carlos Vinicius
Depois do Corinthians, foi a vez do Red Bull Bragantino bater na trave durante a negociação com o Fulham, da Inglaterra, pelo atacante brasileiro Carlos Vinicius. Isso, porque o clube da Premier League decidiu interromper as negociações depois da lesão de um atleta do elenco, reintegrando o centroavante – que já estava em Bragança Paulista para assinar o contrato. Ele seria o quinto reforço do Massa Bruta.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, Carlos já teria até tirado fotos no centro de treinamento do clube para serem usadas pelo próprio Bragantino no anúncio de sua contratação. O atacante estava na cidade do interior de São Paulo com sua família, realizando um tratamento especial na fisioterapia do ‘Toro Loko’. A desistência por parte dos Cottagers se deve ao fato de um outro jogador ter sofrido uma lesão.
Sem Carlos Vinicius, e eliminado das Copas, Bragantino busca se recuperar no Brasileirão
Em situação complicada na tabela de classificação do Brasileirão, o Red Bull Bragantino foi com força ao mercado e decidiu reforçar seu elenco para o complemento da atual temporada. Com isso, contratou três jogadores com status de titular: o zagueiro Sergio Palacios (do Once Caldas, da Colômbia), o meia João Neto (do Famalicão, de Portugal) e o atacante Arthur Sousa (ex-Corinthians).
Sem falar, é claro, do garoto Jhon Jhon, ex-Palmeiras, que assinou contrato com validade até o fim de 2029 – por 4,5 milhões de dólares fixos. Apesar de ficar sem Carlos Vinicius neste momento, o ‘Globo Esporte’ apurou que não está descartada uma nova tentativa de contratação do atacante no futuro, já que ambas partes já tinham se acertado.
Eliminado pelo Corinthians da Copa Sul-Americana, e pelo Athletico Paranaense da Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino está focado em melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro. Para isso, já está concentrado para voltar a campo daqui a duas semanas, no próximo dia 15 de setembro (domingo), às 16h. Em confronto válido pela 26ª rodada, o Massa Bruta recebe o Grêmio no estádio Nabi Abi Chedid.
Comentários estão fechados.