Balotelli vira exemplo no Corinthians para que erro não seja cometido
O mercado da bola já fechou, mas continua bastante movimentado. Principalmente quando o assunto é o Corinthians em 2024. Depois de analisar a contratação do italiano Mário Balotelli, o Timão tenta trazer o holandês Memphis Depay. Agora, diferente das negociações com o atacante italiano, as conversas são conduzidas por Fabinho Soldado, que tenta convencer o jogador a atuar no clube do Parque São Jorge.
De acordo com o portal ‘Trivela’, o Timão está otimista que o negócio avance nos próximos dias e, para que o desfecho seja positivo, passou a adotar uma estratégia ‘anti-Balotelli’. Ou seja, depois de analisar tudo que deu errado nas tratativas com o ex-astro da seleção italiana, a diretoria alvinegra buscará manter a negociação com o camisa 10 da Laranja Mecânica em um caminho totalmente diferente.
Com propostas da Europa e Oriente Médio, Depay segue negociação com o Corinthians
Com mais moral internamente no Corinthians, o executivo de futebol Fabinho Soldado tem ganhado cada vez mais papel de destaque no clube e passou a ficar encarregado pelas contratações. Depois de anunciar nada menos que sete reforços na última janela de transferências, é justamente o profissional quem está conduzindo as negociações por Depay. Augusto Melo, que negociou diretamente com Balotelli, entrará somente na reta final, em caso de assinatura de contrato.
Em meio a tudo isso, a diretoria alvinegra montou uma estratégia para convencer o jogador a se mudar para o Brasil, e aceitar a missão de ajudar o time a ter um final de temporada mais tranquilo. Apesar de a pedida salarial do jogador ser bem maior que a oferta corinthiana (que já o tornaria o atleta mais bem pago do futebol brasileiro), há bastante otimismo dentro do clube para que o negócio possa avançar.
A vinda do holandês, por sua vez, estaria atrelada a dois trunfos trabalhados pelo Corinthians: o status de protagonista que Depay ganharia no país; e a possibilidade de geração de novas receitas através de acordos comerciais. Além disso, o Corinthians deseja explorar a imagem do jogador em outras ações publicitárias.
Comentários estão fechados.