Corinthians chega a acordo com novo patrocinador
Além da contratação do astro holandês Memphis Depay, o Corinthians tem mais uma boa notícia à Fiel torcida: o clube, na última semana, fechou com mais um patrocinador, agora para estampar os uniformes do time feminino e da equipe sub-20 do masculino. Trata-se da empresa GoCare Saúde, que busca ampliar sua visibilidade no esporte. Os valores do negócio, porém, não foram divulgados pelas partes.
Com validade até o fim de 2025, a marca já apareceu na parte inferior traseira dos uniformes das Brabas do Timão, durante a classificação em cima do Palmeiras, às finais do Campeonato Brasileiro da categoria, em partida disputada no último domingo (08). Já na base do masculino, que foi eliminada precocemente no Brasileirão da modalidade, a empresa estampará os meiões ao longo do Paulistão nesta temporada.
Acordo entre Corinthians e GoCare Saúde reafirma crescimento de ambos em seus segmentos
“O time do bando de loucos é conhecido por suas inúmeras conquistas e tradição. Portanto, estamos supermotivados para apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e com a maior torcida do país. Vemos essa união como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da nossa empresa”, celebrou Gustavo Polli, CEO da GoCare Saúde.
Por parte do próprio Corinthians, o acerto com a empresa representou a confirmação de algo que já era mais do que certo nos bastidores do Parque São Jorge: a força do futebol feminino no clube. Não à toa, as Brabas chegaram à quinta final seguida do torneio, indo em busca do sexto título nacional – só não chegando ao decisivo duelo em somente três temporadas, desde que estreou na modalidade.
“O Corinthians, enquanto plataforma de patrocínio e engajamento, tem muito potencial para as marcas que buscam se aproximar e se conectar a um público fiel. É uma enorme satisfação notar a relevância do futebol feminino do Timão, não só entre torcedores e entusiastas da modalidade, mas também para o mercado”, disse Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do clube.
Comentários estão fechados.