Dirigente abre o jogo sobre a chegada de Gabigol ao Corinthians
Logo após o acerto entre Corinthians e Memphis Depay, muito se falou sobre a possibilidade de o Timão trazer outro jogador midiático – também com a ajuda da patrocinadora máster, a Esportes da Sorte. O atleta em questão, é claro, seria justamente Gabigol, que possui contrato com o Flamengo somente até o fim da atual temporada, e não há nenhuma sinalização do clube carioca sobre uma possível renovação.
Para Vinicius Manfredi, diretor de Marketing do Timão, não existe nenhuma informação nova sobre o atacante no Parque São Jorge – embora ele tenha voltado a ter seu nome ligado ao Corinthians recentemente, principalmente depois que o jogador não assinou o pré-contrato oferecido pelo Palmeiras, para sua contratação no início de 2025. O alvinegro, por sua vez, está atento ao mercado.
Depois de Depay, Corinthians deve ter nova contratação midiática em 2025
“É uma questão de uma nova negociação. Não é o que está no contrato, mas vai depender do andar da carruagem na próxima janela. Mas eu não tenho essa informação (do Gabigol)”, disse o atual diretor do Corinthians, em entrevista ao canal ‘Meu Timão’ no programa ‘Tabelando’, do YouTube. O dirigente alvinegro ainda esclareceu que o clube pode sim trazer um novo reforço.
De acordo com o jornalista Marco Bello, do próprio portal ‘Meu Timão’, o clube mantém conversas com o atacante Gabriel Barbosa, com o interesse de contratar o jogador no início da próxima temporada. As duas partes, porém, negarão qualquer acordo até que o mesmo esteja assinado. Vale lembrar que, no início do ano, Gabigol viralizou ao aparecer com uma camisa do Timão nas redes sociais.
“Eu acho que, no contrato, é muito mais sobre o montante do que sobre ter um ou mais jogadores. Nada impede de ter uma outra agenda para conversar. Mas, no contrato, nesse formato que você falou, hoje não seria o que está pactuado aqui […] Mas, nada impede que o clube, se quiser trazer um outro jogador midiático… imagino que agora o elenco já está fechado, super reforçado e pronto”, completou.
Comentários estão fechados.