Depay mal chegou e já deixou todos empolgados nos treinos do Corinthians
Sem atuar desde que deixou o Atlético de Madrid, Memphis Depay corre contra o tempo para ficar à disposição da comissão técnica e enfim estrear com a camisa do Corinthians. Mesmo inscrito na Copa Sul-Americana, porém, o camisa 94 deve debutar pelo Timão somente no final de semana, quando o alvinegro encara o lanterna do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena.
Treinando em dois períodos, e até almoçando no CT Dr. Joaquim Grava, Depay tem impressionado a todos nos bastidores do Corinthians, principalmente quando entra em campo para treinar com o restante do elenco. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, o holandês está indo muito bem nas finalizações com a perna direita e tem empolgado quem acompanha os treinos.
Mesmo sem estar 100%, Depay empolga nos bastidores do Parque São Jorge
“Uma fonte me disse que ele só tem feito os treinos físicos com bola, com algumas finalizações. Já conversando com outra fonte, me disse que ele impressiona realmente nos treinos, que dá pra ver que é diferente. Citam muito o arranque dele no um contra um e também as finalizações, falaram que o homem tem uma patada bem forte”, disse Samir Carvalho, no portal ‘UOL Esporte’.
Mesmo empolgando a todos no Parque São Jorge, e devidamente inscrito na Copa Sul-Americana, o astro holandês não fará sua estreia diante do Fortaleza – na noite desta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das Quartas de Final do torneio continental. A tendência, de acordo com o jornalista André Hernán, é que Depay jogue somente contra o Atlético-GO, no Brasileirão.
“Memphis não viajou, apesar de estar inscrito e apto a jogar. Está desde o último domingo trabalhando forte na questão física para fazer sua estreia contra o Atlético-GO, 16h, sábado, na Neo Química Arena, um jogo que o Corinthians coloca como importante. O Atlético-GO é o lanterna, então é obrigação do Corinthians vencer, vai jogar com estádio lotado e com a provável estreia do Memphis”, disse.
Comentários estão fechados.