5 propostas foram feitas para tirar Yuri Alberto do Corinthians
Mesmo vivendo uma temporada cheia de altos e baixos, Yuri Alberto coleciona números interessantes pelo Corinthians em 2024. Artilheiro do time na temporada, e também na Copa Sul-Americana, o camisa 9 vem sendo fundamental para o clube do Parque São Jorge nas competições que disputa. Não à toa, o atacante já recebeu ao menos cinco ofertas de clubes de fora do país para deixar o Timão.
A revelação foi feita por seu empresário, André Cury – que está, inclusive, processando o Corinthians na Justiça -, em entrevista ao canal ‘Benja Me Mucho’, de Benjamin Back, no YouTube. De acordo com o agente, o Timão rejeitou todas as ofertas e se recusa a abrir conversa pelo jogador. Yuri Alberto está no clube desde a segunda metade de 2022, sendo contratado em definitivo no início do ano seguinte.
Propostas refletem momento atual de Yuri Alberto, que não deve ser negociado pelo Corinthians
“Tem um jogador no Corinthians que a gente fez uma oferta enorme por ele, já foram várias por ele, e o clube se negou a fazer todas. Foi o Yuri Alberto. O clube se nega a vender, e o clube nunca pagou os compromissos desse jogador”, comentou André Cury, em bate-papo com o jornalista corinthiano Benjamin Back, reforçando a ótima relação entre clube e jogador.
Diante do Fortaleza, na última terça-feira (17), Yuri Alberto encerrou um incômodo jejum de 50 dias sem balançar as redes adversárias, atingindo seu melhor número em uma única temporada. No total, o camisa 9 marcou 17 gols até o momento, superando 2023 – quando fez 15. Em sua primeira temporada no Parque São Jorge, o jogador fez apenas 11 gols.
“Comissões, essas coisas, clube nunca pagou. Nunca recebi um real de comissão. Teve propostas da Premier League, mais de três. Teve do Betis, da Espanha, um clube italiano também […] “Eles estão no direito de não vender, estão no direito, mas o clube precisa ter responsabilidade para sanar as dívidas”, completou o empresário, dando uma leve cutucada na atual gestão alvinegra.
Comentários estão fechados.