Romero não se cala sobre saída do Corinthians
O atacante Ángel Romero foi destaque na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, ocorrida no último sábado na Neo Química Arena. O jogador, que marcou dois gols na partida, falou sobre a incerteza envolvendo a renovação de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2024.
Após o jogo, Romero comentou que ainda não conversou com a diretoria sobre o futuro. “Acho que não (a boa fase não pressiona a diretoria a renovar o contrato). O importante agora é focar na recuperação do time no Campeonato Brasileiro. Claro que as conquistas são importantes para mim, mas a decisão final cabe à diretoria e vou respeitar o que eles decidirem”, disse o atacante.
Ángel Romero e a Renovação de Contrato no Corinthians
Romero enfatizou que sua prioridade é ajudar o Corinthians a sair da zona de rebaixamento. “Nem a diretoria e nem eu estamos pensando na renovação neste momento. O foco é tirar o time dessa situação ruim no campeonato”, afirmou. O paraguaio deixou claro que está disposto a discutir seu futuro em outro momento, mas no momento, seu compromisso é com o desempenho do time em campo.
Além de seus objetivos no Corinthians, Romero também destacou suas metas pessoais, como voltar a jogar pela seleção paraguaia e disputar a próxima Copa do Mundo, marcada para 2026 na América do Norte. “Quero focar no presente, tirar o Corinthians da situação incômoda no campeonato e, se possível, conquistar títulos. Também sonho em representar meu país em uma Copa do Mundo”, comentou.
Enquanto a renovação de contrato não é definida, Romero e o Corinthians têm outros objetivos pela frente. O time enfrenta o Fortaleza na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana, em um jogo decisivo pelas quartas de final do torneio.
Situação Contratual de Ángel Romero
- Contrato Válido Até: 31 de dezembro de 2024
- Tempo Restante: 100 dias
- Idade Atual: 32 anos
Para mais informações atualizadas sobre os contratos dos jogadores do Corinthians, acesse nosso portal de notícias esportivas. Romero continua focado em seus desempenhos dentro do campo e aguarda o momento certo para discutir seu futuro com a diretoria do clube.
Comentários estão fechados.