Luís Fabiano se manifesta sobre rebaixamento do Corinthians
Em participação especial no programa ‘Resenha da Rodada’, da ‘ESPN Brasil’, Luís Fabiano foi o encarregado de analisar as chances de rebaixamento do Corinthians nesta temporada. E por incrível que possa parecer, o ídolo do São Paulo foi enfático e decretou que não há possibilidades de o clube do Parque São Jorge jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.
Mesmo depois de conquistar importantes vitórias nas últimas semanas, a situação do Corinthians ainda é um pouco complicada na competição nacional. Isso, porque o clube é o primeiro time dentro do Z4, empatado com o Vitória, mas com alguns jogos a mais que seus principais concorrentes no momento. Ainda assim, o histórico atacante brasileiro tirou o alvinegro desta incômoda briga.
Ídolo são paulino surpreende ao cravar futuro do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024
“O Corinthians eu tiraria dessa briga. Se fortaleceu, tem muitas opções […] Muita gente fala que estar na Copa do Brasil e na Sul-Americana é ruim. Para mim, o Corinthians empolgou com esses resultados. Porque é muito pior você estar em uma competição só, disputando o rebaixamento, do que estar brigando por título na Copa do Brasil e na Sul-Americana estar bem”, argumentou o ídolo tricolor.
Mesmo quebrando alguns recordes negativos ao longo da temporada, o Corinthians conseguiu se reabilitar no ‘momento certo’ e já aparece com boas chances de sair da zona de rebaixamento neste final de semana. Para isso, é claro, precisa continuar neste viés de alta e encerrar o segundo semestre do mesmo modo que o iniciou, com classificações no mata-mata e vitórias importantes nos pontos corridos.
“Então hoje o Corinthians conta com esse ânimo de estar na disputa de semifinal e tal, e se fortaleceu […] Eu acho que o Corinthians vai escapar e vai sobrar para Fluminense, Criciúma, Vitória ou Red Bull Bragantino”, concluiu Luís Fabiano, finalizando sua participação no programa ‘Resenha da Rodada’, da ‘ESPN Brasil’, tirando o Timão de qualquer possibilidade de descenso.
Comentários estão fechados.