Neto manda recado para a torcida do Corinthians
Em alta no Corinthians, quebrando marcas e voltando a ser decisivo, o atacante Romero não é valorizado como deveria no Parque São Jorge. Ao menos, segundo o Craque Neto, durante a apresentação do programa ‘Os Donos da Bola’ desta sexta-feira (27). Para o ex-jogador e ídolo do Timão, o camisa 11 é o melhor jogador do time há muito tempo e a própria Fiel torcida desdenha do paraguaio.
Vice-artilheiro do Corinthians nesta temporada, Romero ainda é o maior goleador da história da Neo Química Arena, com 38 gols – além de ser o jogador estrangeiro que mais vezes atuou com a camisa alvinegra. Isso, sem falar que o jogador já conquistou quatro títulos pelo clube do Parque São Jorge: duas edições do Campeonato Paulista (2017 e 2018) e duas do Brasileirão (2015 e 2017).
Para ex-jogador e ídolo do Timão, atacante Romero não é valorizado como devia no Corinthians
“Romero é o maior artilheiro da Neo Química Arena. O maior ídolo desse time, para mim, é o Romero […] A torcida nunca valorizou o Romero da forma que deveria valorizá-lo. O Romero é craque? Não. É melhor que eu? Claro que não. Mas, ele jogando hoje, no nível do futebol e do Corinthians, é o jogador mais importante do clube há algum tempo”, disse Craque Neto durante o programa desta sexta-feira (27).
Os demais comentaristas do programa, como o ex-goleiro Velloso, garantiram a titularidade do camisa 11, principalmente depois da lesão de Talles Magno. Pelo momento que o paraguaio vive, a fase artilheira e a importância dentro do elenco, não existe outra possibilidade se não Ángel iniciar o clássico Majestoso diante do São Paulo – marcado para a tarde deste domingo (29), no estádio Mané Garrincha.
“A torcida nunca brigou pelo Romero, nunca entendeu como ele pode ser o artilheiro da Neo Química Arena. A gente nunca respeitou isso, a imprensa nunca respeitou […] o Yuri Alberto tem mais moral que o Romero, o que é injusto, daquilo que se faz dentro do campo, no ano passado e nesse ano […] é muito decepcionante as pessoas não conseguirem enxergar isso. Quando ele sair do Corinthians, vão lembrar só que ele não deixou o clube cair”, concluiu o apresentador.
Comentários estão fechados.